Hello Stranger...

No one will ever love you as much as I do. Why isn't love enough?...

Tuesday, April 03, 2007

Chuva, neblina, sorrisos e desespero~

Louise era uma garota comum: família comum, amigos comuns, rotina comum.
O fato de ninguém apoiá-la e acreditar nos ideais da jovem garota já se tornara comum. Faculdade, bares, festas, namorado não importava como antes.
Poderia abandonar tudo? Suportaria o que os outros diriam? "Não"- disse derramando uma tímida lágrima que contornara sua delicada face.
Tenta, dia após dia, mudar aos poucos. Mudanças imperceptíveis aos olhos alheios, afirmando a si própria que passaria despercebida e assim, não teria que enfrentar os comentários ao seu redor.
Começou aparando as pontas do seu cabelo. Fez as mechas loiras que sempre quis, mesmo suas amigas dizendo que ela não possuía uma estrutura óssea adequada. Trocou suas calças skinny por saias rodadas. Decidiu virar vegetariana.
As pessoas ao seu redor questionaram as mudanças. "É apenas uma fase. Quer apenas chamar atenção." - concordavam.
Abandonou a faculdade de Direito no último semestre. Decidiu fazer jornalismo. Enfim, largou o namorado. Tudo o que a família achava adequado a ela foi desperdiçado. Louise apenas tentava não se importar. Ansiava por uma vida nova. [...]

Voltava par casa em uma quarta-feira cinzenta. Não se importava por estar sem guarda-chuva e nem fazia questão de se abrigar debaixo de um toldo como todos o fizeram. Afinal, não queria que ninguém a visse chorando.
Horas atrás, enquanto esperava o ônibus passar, havia reconhecido um sorriso detrás da névoa. Seu ex-namorado surtara:
- Não esperei tanto tempo por você para nada, vadia! - sussurrava nos ouvidos da jovem morena enquanto a puxava pelos cabelos, fugindo de qualquer pessoa que pudesse vê-los. [...]

Louise hesitou ao passar pela sua casa, logo após da grande tragédia que lhe acontecera. Continuou andando sem saber onde chegaria. Sentia-se imunda e nem a chuva mais ácida lavaria a humilhação que havia banhado cada parte de seu corpo.
Queria ficar sozinha. Que nenhum olhar de amparo e repúdio pairasse à sua volta.
Deu um breve sorriso. Nunca mais veria aquele sorriso entre a névoa de novo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

WOLLL!! *O*/
que texto é esse henn...
ta bom é triste pra caramba... mas ta ótimo!!! 8DD

To seu lado pra tudo tá... ;Dv

9:51 PM  

Post a Comment

<< Home