Hello Stranger...

No one will ever love you as much as I do. Why isn't love enough?...

Friday, September 22, 2006

Why thin is too thin? ~

Ultimamente..cada vez eu vejo mais garotas vomitando (e empestiando u.u) os banheiros com esses cheiros horriveis ._.
causa: vômitos

tá..bulimia é uma doença (looogico) anorexia é muito pior
mais por que o conceito de magreza em alta é o de quase sumindo? o_o

ter APENAS pele é moda agora? ;O

é tão feio .__. (desculpa o.o realmente é xD)

e nem pensem q é pq eu nao sou uma adepta a esses novos rituais (sim eu sou uma almondega fofinha *o*" ) q é pq eu julgo tanto o.o

na verdade não julgo..apenas não entendo o.ô

pra que tudo isso se é SEMPRE uma modinha ridicula passageira?
lembra da epoca (tah vc nao viveu nela, mas já ouviu falar) onde ser gordinha era alta? =DD (laaaaaaaaah na epoca dos reinados xDD OMFG)

pois é..o q vc vai conseguir sao sequelas e internacoes em clinicas u.u


boa sorte? ;D

be happy with yourself or go to the gym, bitch u.ú!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois é...
Veja eu...num tenho nenhuma dessas doenças ai q vc cito..e tenho um corpo sexy!!![huahuahua...nem brinka]

O ideal é ser oq vc é!!!

Ou vá pra uma academia e malhe...huahuahua

7:02 PM  

Post a Comment

<< Home