Hello Stranger...

No one will ever love you as much as I do. Why isn't love enough?...

Sunday, November 12, 2006

Just a dream? ~


Pois é..semana passada sonhei que estava no avião e ele subia depressa..logo pensei "PUTS! vai cair!"
e aih caiu...e foi tão real..ainda mais tendo empurrado minha irmã na cadeira e botado cinto nela..

minha viagem é dia 15..e eu estou ficando louca!

não sei se levo em consideração ou começo a rir pq era um sonho..

tá. todos sabem que os sonhos é apenas uma vizualizacao de coisas que você tem conhecimento por e aih rola uma mistureba..
por exemplo..vc já sonhou que estava em algum lugar e qnd vc vira vc está em outro totalmente diferente??? pois é! essa é a tal mistura de cenas que você conhece.

ninguem sonha com aquele garoto que vc ouviu falar na rádio que caiu no buraco e rachou a cabeça..porque ninguem viu ele pra poder sonhar com ele! (tá. vc tb pode imaginar uma pessoa aleatoria e fingir que é ele..e até mesmo criar a voz pro probre garoto..enfim..)

e todo esse acontecimento de confusao nos aeroportos, avioes desaparecidos e pessoas mortas..fiquei assustada..juro..e isso pq sempre voei de aviao..mas o sonho me deixou meio confusa.

E se eu tiver a sorte (sorte???) de que meu avião caia e eu não morra?! Odieo ter que pensar que todo mundo vai morrer e eu consigo me livrar..sozinha numa floresta (talvez..) vendo o resto de corpo decaptados e com membros decepados..não é nojento e horrivel???!!!!



É melhor morrer ou sobreviver a um trauma desses??

Deveria me importar com meu sonho?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hunnnn...

Naum me importo com meus sonhos pq são bestas =P...

Mas me importo com os q sonho acordado...e me importo muito a ponto de tentar realiza-los ,custe o q custar!!!!

Se importate com seus ideias...!!!
[é só minha opnião hen]
...

6:56 PM  

Post a Comment

<< Home